DESMORALIZADO: Marcelo de Britto é desmascarado pelo Secretário Joeides Pereira


Em debate promovido pelo programa Jota Silva 2ª Edição, ente o Secretário de Governo, Joeides Pereira e o sindicalista, Marcelo de Britto, que chegou atrasado, após o radialista Jota Silva cobrar a presença dele ao vivo, dizendo não saber se ele ainda compareceria; Gravatá ouviu as mentiras caindo por terra.

Na sexta-feira (06), o convidado misterioso foi revelado, Marcelo de Brito, sindicalista que há alguns anos, inclusive neste, fez e faz duras criticas ao governo e junto com alguns vereadores, ex-candidato a deputado e outros opositores, tentam confundir a população com deformações da informação.

A ultima mentira que foi apresentada pelo grupo de opositores, foi de que a gestão aumentaria os impostos, quando na verdade não se trata de aumento, e sim, de uma atualização anual, que acontece em todas as prefeituras, inclusive, algumas já foram aprovadas.

Os opositores, pegaram a informação correta e transformaram em uma confusão, tentando enganar a população com mentiras que eles mesmos inventam e de tanto falar acreditam nelas.

Valeu ressaltar que em 2016, Marcelo de Brito apoiou “Tatiana Fradique” para candidata a vereadora, mais o mesmo, com suas ligações nada favoráveis, atrapalhou a campanha da candidata. Marcelo já revelou em vários locais que não gosta de Joaquim Neto, e que fará de tudo para acabar com o governo JN.

Entrevista:

Marcelo chegou atrasado no debate marcado para as 18h em ponto, Joeides Pereira apresentou a verdadeira informação sobre os impostos, e com alguns minutos, o sindicalista chegou para o debate.

A todo momento, Marcelo aparenta estar alterado e foge do assunto constantemente. Várias perguntas fora do “PROJETO” como o radialista disse, foram respondidas por Joeides que aproveitou o momento para desmascarar Marcelo, sobre essa mentira dos impostos. Marcelo ainda reconheceu que já sabia que as informações eram mentira! E que concorda que deve haver a alteração, sim!
Contraditório, não é Marcelo?

Joeides ainda, fez um desafio, para que se apresentasse algum profissional que foi forçado a pagar esses impostos. E ainda ensinou os profissionais como e quando será necessário pagar esses impostos.

Ainda foi listado o fato de maior produção em serviços públicos, com menos dinheiro arrecadado nesta gestão. Como receber alunos das escolas que foram fechadas, aumentar frota de ônibus escolares, de merenda, operação tapa-buracos, revitalização de estradas, etc.

Fugindo do assunto e sem respostas contundentes, Marcelo de Britto foi desmoralizado em suas acusações falsas e com suas mentiras sobre o suposto aumento de impostos, que na verdade não há.

Sentindo que o debate estava passando para outro nível, e por conta do horário, Jota Silva encerrou o debate, que foi produtivo, pois revelou aos gravataenses, de fato, quem estava mentindo e que não podemos mais aceitar esses tipos de opositores que não sabem fazer oposição limpa.

Ouça a Entrevista na íntegra:


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: