INSCRIÇÕES ABERTAS: Curso Técnico de Guia de Turismo oferece 50 vagas em Gravatá


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco – IFPE – em parceria com o EMBRATUR e a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Turismo Esportes e Lazer, está oferecendo 50 vagas, na modalidade à distância, para o Curso Técnico em Guia de Turismo.

O curso tem o objetivo de preparar profissionais para atuarem de forma inovadora, acompanhando turistas em excursões, prestando assistência e fornecendo informações sobre os lugares a serem visitados.

As inscrições são presenciais e os interessados devem comparecer ao Polo da Universidade Aberta do Brasil, que funciona no EREM Devaldo Borges, para se inscrever, o candidato precisa comparecer ao Polo nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 17h, com os seguintes documentos: FOTO 3×4, RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante da Última Eleição, Reservista (Para homens), Ficha 19 e Histórico Escolar.

O curso possui carga horária de 1020 horas e duração de 18 meses, a aula inaugural no dia 22 de dezembro e os encontros presenciais tem início em fevereiro de 2018, com encontro de 15 em 15 dias aos sábados nas dependências da EREM Devaldo Borges.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: