Brigada contra a Dengue marca abertura dos Jogos Escolares


A abertura dos Jogos Escolares foi marcada pela grande caminhada em combate a Dengue.

Cerca de dois mil alunos foram às ruas para a conclusão do programa “Todos contra a Dengue”, realizado nas escolas municipais durante os últimos quatro meses através de parceria entre a Caixa Econômica Federal com a Secretaria Municipal de Educação.

“Foi muito bom participar das atividades, foi tudo bem dinâmico o que favoreceu o aprendizado. Agora a gente tem a missão de espalhar o que aprendeu para nossa família, amigos e vizinhos.” Afirmou Meykson Silva, aluno da Escola Capitão José Primo.

O deputado Federal Bruno Araújo, acompanhou o evento ao lado do Prefeito Joaquim Neto e parabenizou a iniciativa.

“São medidas como esta que fazem a grande diferença. Essa brigada contra as arboviroses formada por um pelotão jovem que possui instrução e que agora serão multiplicadores da informação, é um grande reforço para o combate a essa doença que tanto aflige nosso povo.” Afirmou.

A comitiva seguiu até a quadra poliesportiva da Escola Salesianas, onde foi realizada a abertura oficial do Joeg 2017 (Jogos Escolares de Gravatá).

“Nossos jovens precisam estar envolvidos nos projetos e ações do nosso município. O Joeg é mais que um evento esportivo, é uma forma de descobrir talentos e dar oportunidade aos nossos estudantes.” Disse.

Os jogos tem início neste domingo, às 7h30 na quadra poliesportiva da Escola Municipal Cônego Eugênio Vilanova.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: