GERAÇÃO JOVEM MUNDIAL: Começa a movimentação da Juventude em Gravatá


Neste sábado, 03 de Fevereiro, começa a agitação. A juventude da Igreja mundial inicia as atividades do Geração Jovem Mundial, evento semanal que ocorre no salão sede da Igreja Mundial em Gravatá, na rua Joaquim Nabuco, em frente ao Cartório.

Semanalmente às 19h, os jovens se reúnem para participar de gincanas, formarem grupos para prática de esporte e atividades de lazer, além de se dispor a colaborar com projetos sociais, evangelismo e essencialmente buscar a presença do Deus Vivo.

“Seja mais Forte que a sua Melhor Desculpa!” É o lema utilizado pela equipe que coloca em prática os trabalhos da Geração Jovem Mundial em Gravatá. O evento está só começando e já tem o que falar. Essa inauguração já conta com a apresentação do Ministério Semear, que não deixa o som cair na agitação e na adoração.

O convite está franqueado à todos os jovens, com até 120 anos de idade… Isso mesmo, não há idade limite para participar. Desperte o jovem que há em você e esteja na sede da IMPD em Gravatá, para o primeiro Geração Jovem Mundial.

Seja mais Forte que a sua Melhor Desculpa!


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: