Nesta segunda-feira de Carnaval, os foliões de Gravatá se renderam aos passos do frevo e seguiram as orquestras pelas ruas da cidade.
A segunda edição do Grande Encontro de Orquestras de Frevo reuniu grandes nomes do autêntico e contagiante ritmo pernambucano.
“Gravatá tem toda essa energia positiva, tem música de qualidade e dá para aproveitarmos um carnaval com segurança.” Disse o recifense Crésio Rufino.
O Maestro Spok, que ao lado dos Maestros Duda, Adelson e do artista Antônio de Nóbrega, fizeram um show memorável na cidade, contou sobre o que representa o evento.
“Gravatá abre as portas para nossa cultura e realiza o maior Encontro de Orquestras de Frevo do mundo. É um prazer enorme fazer parte de tudo isso, sou extremamente grato ao prefeito e a todos que tornam possível.” Disse Spok.
O prefeito Joaquim Neto garantiu o evento para o ano que vem.
“Já caiu nas graças do povo e é sucesso absoluto. Vi a alegria estampada no rosto dos gravataenses e visitantes, esse é o espírito do nosso carnaval.” Comentou.
A festa também aconteceu em outros polos da cidade. No mercado cultural teve música e gastronomia regional. Combinação perfeita para uma tarde ao lado da família e amigos.
Na rua do norte, um dos polos de carnaval mais tradicionais da cidade, André Marreta fez um grande show que contagiou o público com sua energia. Blocos e troças também colocaram foliões para frevar pelas ruas de Gravatá.
0 Comments