Prefeitura intensifica trabalho e promove limpeza após passagem dos blocos de Carnaval


A Prefeitura de Gravatá está sempre empenhada em deixar a cidade cada vez mais limpa. Durante o carnaval, as equipes da secretaria de Infraestrutura através da Viambiental intensificaram o trabalho para garantir que as ruas amanhecessem limpas depois das passagens dos blocos e dos festejos carnavalescos.

De acordo com a secretária executiva de Infraestrutura, Ana Paula Remigio, os trabalhos de recolhimento do lixo e de varrição das ruas são realizados logo em seguida ao término dos eventos com um carro e uma equipe acompanhando o percusso dos arrastões. Durante o período carnavalesco foram recolhidos 465 toneladas de lixo doméstico.

Uma campanha de conscientização dos foliões também foi realizada. Nos Polos de folia, foram instalados ecopontos de armazenamento de lixo, com capacidade de 5m³ cada. Ao encher, um caminhão específico fez a coleta e o transporte dos materiais até o aterro sanitário para a adequada disposição final.

Este planejamento da prefeitura de Gravatá no que diz respeito a limpeza das vias e espaços públicos no Carnaval tem garantido um maior conforto a população, agradando tanto os foliões como as pessoas que não participam da festa que encontram as ruas e avenidas limpas e desobstruídas.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: