CASO DE POLÍCIA: Vereadores de Gravatá, fazem alvoroço em hospital e são detidos pela polícia e Guarda Municipal


Este feriado da Data Magna, 6 de Março, foi marcado por uma grande algazarra no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa. Vereadores de bermuda, estiveram na unidade de saúde municipal durante a tarde desta terça, com o intuito de “agilizar” a transferência de um paciente; contudo, obedecendo às normas, o hospital não pôde autorizar a transferência, devido à ausência de maca.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, é necessário que o paciente seja transferido em Ambulância com Maca, Senha da Central de Regulação e Encaminhamento Médico/Serviço de Origem, o que desconfigura negligência da saúde municipal, de acordo com o seguinte documento:

Segundo informações de pessoas que estavam no local, os vereadores teriam retornado ao HDPVP sob efeito de álcool, com vestimentas inadequadas para estar no recinto, pois trajavam bermuda, exigindo realizar a transferência do paciente, para cumprir com o favor político. Como a exigência fere as normas da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, os profissionais de plantão desconfortáveis coma a situação, se viram em necessidade de apoio policial. A PM e a Guarda Municipal foram acionadas.

Aguardamos a divulgação do boletim de ocorrência que está sendo lavrado, onde deverão constar o nome dos vereadores popularmente conhecidos como Bolo da Areia, Marcelo Motos e Dode Flores.

Populares tratam o ato como invasão ao hospital e já circula nas redes sociais, fotos dos vereadores, durante a algazarra criada por eles.

É de conhecimento público que todos os vereadores têm o dever de fazer fiscalização nos serviços públicos, porém os atos relatados por populares que estavam no hospital, não é justifica por essa prerrogativa. Mais informações sobre a ocorrência, surgirão após a divulgação das documentações à imprensa, por parte da Delegacia responsável.

É de grande importância ressaltar que Grandes Emergências de Pernambuco, tem 90 dias para comprar macas, por decisão do MPPE.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
venceu venceu
0
venceu
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format