Prefeitura distribui 18 toneladas de peixes para cerca de 12 mil famílias gravataenses


Tudo muito organizado, fichas distribuídas no dia anterior e equipes ágeis fizeram da entrega do peixe  um momento de muita confraternização e alegria.

Doze mil famílias em situação de vulnerabilidade social da Zona Urbana, rural e dos distritos foram beneficiadas com o Programa Peixe na Mesa, que este ano está destinando 18 toneladas de peixe para a população.

Daniela Cristina, é moradora do bairro Paranaguá e saiu logo cedo de casa para receber o alimento.

“Hoje é o meu aniversário e recebi isso como um grande presente, é sempre uma benção esses peixes que a Prefeitura dá, ajuda bastante em casa. Ainda dei um abraço no prefeito que estava aqui fazendo a entrega, estou feliz demais.” Disse.

A Secretária de Assistência Social e Juventude, Ana Lourdes Andrade, falou sobre como foi a estrutura montada para a operação.

“Desde o início da semana que estamos passando nos bairros e cadastrando as famílias. Com as fichas em mãos podemos garantir que os peixes cheguem para quem mais precisa e que todos tenham direito a ser beneficiados com esse programa de extrema relevância para nosso povo.” Destacou.

O Prefeito Joaquim Neto fez questão de participar de todo o processo, da chegada, separação e distribuição dos peixes, passando nos principais pontos do município para abraçar o povo.

“Gosto de ver o passo a passo, de saber da população se está tudo ok, de ver as coisas acontecerem e darem certo. Essa é uma ação que já realizo há bastante tempo, antes mesmo de ser prefeito, e me dá uma alegria enorme em fazer, porque nada é mais recompensador do que ver a felicidade do povo e saber que estamos contribuindo para isto.” Declarou.

 

Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: