Público lota Pátio de Eventos durante abertura oficial do São João de Gravatá


A sexta-feira (16) foi de pura animação em Gravatá. Foi dada a largada para o São João 2018 e o público cantou, dançou e se divertiu nos quatro polos da cidade.

Para abrir a festividade, não poderia ter outro ritmo que não fosse o forró, o poeta Petrúcio Amorim deu as boas vindas para o São João mais charmoso do Brasil.

“Cantar em Gravatá é sempre um prazer, tem toda essa energia boa e a receptividade do público é ótima. Fico feliz em abrir o São João com aquele bom forrozinho que todo mundo adora.” Disse.

 

Ainda teve apresentações da banda Brasas do Forró e Amigos Sertanejos e para aquecer os corações apaixonados, a dupla Zezé di Camargo e Luciano cantou grandes clássicos de sua carreira, levando o público ao delírio.

Mesmo debaixo de chuva o público não arredou o pé e aproveitou para se esquentar dançando muito forró. O que foi o caso do empresário gravataense Adriano Sérgio, que elogiou a realização do evento.

“Faz tempo que não tinha um São João bom desse nível em Gravatá. Realmente a Prefeitura está de parabéns pela organização, pela programação e pela estrutura. Já dancei muito forró com a esposa e pretendo dançar muito mais nos próximos dias.” Falou.

No Polo da Sanfona também deu para arrastar pé a noite inteira ao som do autêntico ritmo pernambucano. Cezzinha, Fagner Chagas, Don Tronxo e Pau no Xote foram as grandes apresentações da noite. Ainda teve apresentações na Cidade Cenográfica e no Mercado Cultural.

O Prefeito Joaquim Neto, fez um balanço positivo sobre a primeira noite e convidou a todos para curtir o São João bom de Gravatá.

“Já no primeiro dia a gente vê esse sucesso, Pátio de Eventos lotado, nossa cidade movimentada e o povo sorrindo, aproveitando uma festa segura e animada. Preparamos tudo com muito carinho para os gravataenses e visitantes e ainda vem muita coisa boa por aí.” Afirmou.

Hoje a festa continua com shows de Pinga Fogo, Capim com Mel, Bell Marques e Márcia Fellipe. As apresentações serão realizados no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a partir das 20h.

Confira a programação completa (16/06):

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Pinga fogo
Capim com mel
Bell Marques
Márcia Fellipe

Polo da Sanfona
Shows a partir das 19h

Waldir Lyra
Maurício Meneses
Paulinho Pauleira
Galeguinho de Gravatá

Cidade Cenográfica – Cultura Popular
Shows a partir das 18h

Academia Art’Dança
Talismã
Três Matutos
Carlão Teatro Perna de Pau
Original Pífano

Polo Mercado Cultural

Talismã
Balaio de Cheiro
Carlos Farra

 

Fotos: SECOM Gravatá

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: