Ordem de serviço assinada: Obras do novo Posto da Boa Vista são iniciadas


O Prefeito Joaquim Neto e sua equipe esteve presente nas futuras dependências da Unidade de Saúde Nielson Lucivânio, para assinar a ordem de serviço que dá início as construções do prédio.
O investimento é de mais de 380 mil reais, aplicados na melhora do espaço físico para atendimento à população do bairro da Boa Vista e da comunidade circunvizinha, que contará com uma nova unidade moderna e espaçosa, cumprindo com todos os itens estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
Feliz da vida, Terezinha Maria de Oliveira conta que o novo posto é uma benção para ela e seus vizinhos.

“A gente não sabe nem como agradecer, estávamos precisando e vai ser bom demais porque é bem pertinho da minha casa. Agora vou poder fazer meus exames e receber atendimento basicamente do lado de casa, tem coisa melhor?” Disse.
O Prefeito Joaquim Neto falou da importância da construção desta obra.
“Ao tirar um prédio do aluguel e o implantando em um espaço próprio do município é economia sendo feita, são valores que podem ser aplicados em outros serviços, em compra de medicamentos, utensílios e fortificar a eficiência do serviço público municipal. Em seis meses voltaremos aqui, dessa vez para entregar o prédio pronto para atender toda essa gente da melhor maneira possível.” Falou.
A nova UBS irá ofertar atendimento médico, odontológico, de enfermagem e outros procedimentos básicos para a população. O local onde será alocada é no terreno localizado na Travessa Pedro Álvares Cabral, S/N, no bairro da Boa Vista.
Fotos: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: