Prefeitura de Gravatá promove palestras sobre direitos da mulher


Empenhada em fortalecer a participação e o empoderamento social da mulher, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria da Mulher e da Secretaria de Assistência Social, irá promover no dia 29 de novembro um encontro com palestras voltado para o público feminino, no distrito de Uruçu-Mirim.

As palestras terão o objetivo de discutir os direitos conquistados pela mulher ao longo do tempo e o problema da violência doméstica, ainda presente na realidade brasileira. Além das palestras, serviços de corte de cabelo e de maquiagem serão ofertados ao público presente.
O evento será dividido em dois momentos. Às 9h, o encontro será realizado na Fazenda Miragem e às 14h, na Fazenda Jatobá.

As equipes das secretarias envolvidas chegarão aos locais no “ônibus lilás”, um veículo que atende aos serviços da Secretaria da Mulher. Taciana Medeiros, responsável por esta secretaria, explica a importância do evento.

“O intuito de trazer palestras e rodas de conversa é para informar as mulheres sobre seus direitos, mostrar os avanços que obtemos com nossas lutas e orientá-las sobre a violência doméstica. Também queremos deixar as mulheres cientes de que elas não estão sozinhas na luta pelos seus direitos sociais”.

Gravatá Hoje


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
top top
0
top
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: