IMPRENSA • UTILIDADE PÚBLICA Prefeitura de Gravatá lança jornal mensal com as principais notícias da gestão municipal


O ano de 2019 começou com uma grande novidade. Com o intuito de tornar a gestão municipal ainda mais transparente para o gravataense, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Comunicação e Imprensa, lançou a primeira edição do jornal referente às ações feitas durante os anos de 2017 e 2018.

O tabloide contém 14 páginas diagramadas com conteúdo e fotos das obras realizadas pelo atual gestor do município Joaquim Neto.

Além desta primeira edição, o jornal será produzido e distribuído para a população mensalmente. Cada edição levará de forma impressa o que estará sendo realizado pela prefeitura a cada mês. O jornal irá abordar informações sobre a saúde, turismo, assistência social, educação e infraestrutura, por exemplo.

Uma equipe da prefeitura iniciou já na manhã desta quarta-feira (2), a distribuição da primeira edição entre as principais ruas do município e entre os estabelecimentos públicos e do comércio da cidade. Nos próximos dias, exemplares também serão distribuídos na zona rural.

A Secretária de Comunicação e Imprensa, Fernanda Pérez, fala da importância desta nova ação da prefeitura.

“O papel da imprensa em uma gestão municipal é fazer com que a informação chegue a toda a população de forma igualitária. Todos precisam estar a par do acontece no município, pois se as ações de uma prefeitura são para o povo, é o povo que precisa estar ciente de tudo com a maior transparência possível. Este é o objetivo do Prefeito Joaquim Neto e da nossa Secretaria de Comunicação e Imprensa”, falou.

O comerciante da Rua do Norte, Toinho Cabogi, diz que gostou da novidade.

“Adorei a ação que está sendo feita na cidade, porque a população fica sabendo de todas as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura. Esse jornal vai nos deixar informados de tudo,” disse.

A moradora da rua Paranaguá, Maria Elizabeth, fala que o jornal é um meio de comunicação que aproxima e atualiza as pessoas que não têm acesso às novas tecnologias da informação.

“Gosto muito de ler jornal. Quando recebi este hoje, achei uma atitude de respeito e de transparência para com a comunidade, além de ser um meio de comunicação favorável para aqueles que não possuem acesso à internet. Joaquim Neto está de parabéns pela iniciativa,” falou.

José Hilton recebeu o jornal em seu estabelecimento e contou que ficou surpreso com o material distribuído.

“Agora vou ficar por dentro dos serviços que a prefeitura vem realizando. É uma ótima iniciativa, pois, assim, poderemos ver o quanto nossa cidade está crescendo. Fiquei surpreso, porque nunca vimos isso em outras gestões. É um serviço social que beneficia a todos os gravataenses”, ressaltou.

Fotos: Bruna Oliveira/ SECOM – Gravatá

Gravatá Hoje


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

bravo bravo
0
bravo
confuso confuso
0
confuso
falhou falhou
0
falhou
divertido divertido
0
divertido
nerd nerd
0
nerd
amei amei
0
amei
aff aff
0
aff
venceu venceu
0
venceu
hate hate
0
hate
lol lol
0
lol
gravatahoje

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format
%d blogueiros gostam disto: