Na tarde deste domingo, 17, foi realizado o 7º Festival de Prêmios do Dia das Mães, organizado pelo vereador Leo do Ar. A redação do Novo GN esteve presente no evento, que estava repleto de pessoas, lotando todo o pátio da Caixa D’água e ruas adjacentes.

Em contato com a nossa equipe de reportagem, o vereador Leo do Ar ressaltou que a realização do 7º Festival de Prêmios foi adiada no dia 10 de Maio, em respeito ao falecimento de uma querida moradora do bairro, conhecida pelos moradores. “Fato lamentável, mas que deve ser respeitado.” Disse o vereador.

As pessoas estavam aglomeradas, em pé e sentadas onde podiam, enquanto a banda gospel tocava belas canções e nos intervalos, corria o bingo no palco lateral, acompanhado de perto pelo próprio Leo do Ar. A distribuição de prêmios era feita no local, imediatamente após a conferência da cartela ganhadora. Os prêmios eram desde utensílios domésticos, como panelas, frigideiras, baldes, até eletrodomésticos que estavam no palco aguardando seus novos donos, como micro-ondas e geladeira. Extremamente organizado, o Festival de Prêmios aconteceu sem ocorrências de brigas, ou desentendimentos, as pessoas estavam focadas na atração musical e nos números sorteados para o bingo, todos em harmonia e união.

Durante o evento, o ex-prefeito Joaquim Neto chegou, acompanhado por Joeides, cumprimentando a população, prestigiando o 7º Festival de Prêmios, sendo bem recebido pelos moradores, estando ao lado de seu companheiro político no palco. Em entrevista ao Novo GN, Joaquim Neto, parabenizou a população pela ordem, e o vereador Leo do Ar pela sétima edição do Festival de Prêmios do Dia das Mães.

Parabéns à organização do evento, aos ganhadores dos prêmios e a todos que participaram.
Confira tudo nas fotos e vídeo registrados pelo Novo GN.

Comentários no Facebook