Pegando carona na “Bola de Cristal” do nosso amigo jornalista Tomaz de Aquino, o NOVOGN faz sua primeira previsão sobre a política na cidade. Trazemos em primeira mão o nome do vice na chapa de Joaquim Neto.

O ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB) vem articulando um nome de peso para compor sua chapa na disputa pela prefeitura de Gravatá nas eleições do próximo ano. Vários nomes estão na lista do tucano entre eles, o nome do vereador Léo do Ar, dos empresários Itinho, Rildo Feitosa, Marcelo Motos, Danilo Melo, Arnaldo Souza, Marcone Bezerra, Gilberto Contador, Ana Pontual entre outros. Também estão na lista do tucano o nome da sua ex-secretária Rosa Melo e alguns vereadores de mandato.

Porém, entre todos os nomes, o mais cotado é o do ex-secretário de meio ambiente de Gravatá Aarãozito, filho do também ex-prefeito Aarão Lins. Aarãozinto é uma figura pública bastante conhecida e querida em todas as partes da cidade, inclusive em toda zona rural, devido ao seu engajamento nas causas ambientais e de infraestrutura, conhece bem a cidade e todas as suas necessidades. Zito, assim como é chamado dentro do grupo está ao lado de Joaquim Neto desde os primeiros passos do tucano na cidade, conhece bem toda a equipe e tem um forte poder de articulação. Além de ter o sangue político da família Aarão correndo das veias. Sem dúvidas, é um bom nome.

Logico, que por enquanto tudo isso é especulação, no mundo da política tudo pode mudar a todo tempo. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Comentários no Facebook