As estradas vicinais do município de Gravatá-PE, Agreste de Pernambuco, voltaram ao centro das atenções na manhã desta Terça-feira (30). Um dia após reivindicação de agricultores do distrito de Uruçú-Mirim, levadas ao ar pelo radialista Jota Silva, através da  Rádio Gravatá FM (92,3 MHz), o assunto foi mais uma vez abordado pelo comunicador, que trazia uma resposta do Prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano.

Antes de levar a resposta do gestor ao conhecimento dos ouvintes, Jota Silva narrou as inúmeras dificuldades que o homem do campo enfrenta para produzir o alimento que chega em nossas mesas. O radialista também recordou a campanha de Bruno Martiniano, em 2012, da qual saiu vitorioso. “Muitos, igual a mim, acreditaram e elegeram o prefeito de Gravatá…” Afirmou.

Mostrando-se desapontado com a postura do prefeito, Jota Silva ainda fez alguns comentários antes de expor a resposta de Bruno: “Pensei que o prefeito iria perguntar quais são as estradas que estão ruins, para concertar… Fiquei muito surpreso com essa mensagem.” Completou.

Encerrando o assunto, o comunicador leu a mensagem  que foi enviada pelo telefone do prefeito Bruno Martiniano, através do aplicativo de mensagens WhatsApp: “kkk… Acho até graça. Você está muito engraçado, ultimamente.”

Comentários no Facebook