Por volta das 16h30 da tarde festiva de São João, 24 de Junho, três carros se envolvem num acidente na BR 232, causando um engarrafamento de cerca de 3Km. O acidente ocorreu nas proximidades do Rei das Coxinhas.
Os carros envolvidos são uma Rav4, um Honda Civic e uma Montana. Os integrantes dos veículos saíram com leves escoriações, ninguém gravemente ferido; na Montana, cujos airbags foram acionados, pai e filho de aproximadamente 10 anos, estavam em estado de choque, o garoto chorava bastante. Funcionários do estabelecimento comercial e comerciantes de frutas que negociam às margens da BR 232, foram os primeiros prestar dar apoio ás vítimas, levando água mineral.
Segundo as vítimas, a Rav4 teria freado inesperadamente, mesmo sinalizando, quando o Honda Civic colidiu com a traseira do mesmo, seguindo  para a faixa da esquerda, quando a Montana, que vinha atrás, o acertou.
A Polícia Rodoviária foi acionada, porém mesmo antes de chegar, alguém espalhava sinalizações na pista e orientava o trânsito para reduzir o engarrafamento e acúmulo de curiosos.
Os integrantes da Rav4, que estacionou metros à frente dos veículos que mais sofreram avarias, quase foram atropelados ao atravessar a BR, para verificar o ocorrido.
Como não houve traumas graves nas vítimas, a preocupação maior que virou debate no local, foi quem tinha veículo assegurado ou não. Triste fato para quem veio curtir o feriadão.

Fica a dica sobre o trânsito pra quem quer voltar para a capital neste momento.

Até o fechamento da matéria a Polícia Rodoviária não tinha chegado ao local.

Comentários no Facebook