Nosso portal de notícias está no ar desde o dia 24 de Abril, são seis dias de trabalho, e ontem, 29, tivemos a maior quantidade de acessos ao NovoGN.com.br, mais de três mil e quinhentos. Isso estourou nossa cota de tráfego, que já recebeu seu upgrade, para suportar sobrecargas.

É certo  que 3.500 acesso é um pequeno número, se comparado ao que desejamos para os próximo seis meses, mas nessa fase de implantação e testes, nos surpreendeu.

Já começamos a fazer sucesso e somos gratos à você leitor.

Mas brilhar, para uns torna-se incômodo. Sofremos ataques aos nossos servidores, tivemos que reestruturar nosso software de segurança. Fomos alvos de crítica, acusados de plágio, incentivados a desistir… Mas não, não desistiremos!

Há poucos minutos mais uma investida contrária foi efetuada em nossa conta no facebook. Os links e postagens compartilhados do site para a rede social em questão, foram misteriosamente deletados. Nos entristecemos, sim. Mas não vamos parar. Afinal ninguém chuta cachorro morto, ou atira pedras em árvore sem frutos; pelo contrário. Agora é que nosso esforços serão intensificados e colocados à prova todos os dias, pois não estamos aqui apenas como concorrência, ou para ser mais um. Nosso objetivo é ser o diferencial, que será o referencial no ramo noticiário dentro desta cidade, desta região.

Mais…! É isso que queremos.

(rsrsrs)Podem bater! Somos tal qual omelete, quanto mais bate, mais cresce.

Não fugimos da guerra, fazemos  o que deve ser feito, custe o que custar; até que nada mais importe.
Dói! Mas, sem dor, sem ganho.

Comentários no Facebook