AMEAÇAS: Comunicadores de Gravatá ameaçados prestam B.O. contra Vereadores e Radialista

0
1379

A política do município de Gravatá está a cada dia se enojando com as atitudes infames de figuras públicas que se dizem oposição, mas não sabem se comportar como tal. Trabalham com a mentira e quando acuados, querem usar a justiça para calar quem fala a verdade, para poder continuar com suas mentiras.

Após fatos comprovadamente verdadeiros serem noticiados em nossa querida cidade, alguns protagonistas da oposição, utilizaram um programa matinal de rádio para falarem mal da atual gestão, em coluio com o próprio radialista, que fez uso de palavras de baixo calão, expressões homofóbicas e ódio declarado, e que diariamente entra nas casas das famílias gravataenses, num horário em que crianças e adolescentes se preparam par ir à escola, ferindo a dignidade e a moral da população de Gravatá, aniquilando os bons costumes e sobriedade de caráter dos nossos jovens.
Uma verdadeira pouca vergonha.

Usam o microfone da emissora para destilar o ódio que possuem contra a atual gestão, para mentir e confundir o povo diante de projetos apresentados na Câmara, além de maquinarem ardilosamente ataques infundados para calar a imprensa que está do lado da verdade e da imparcialidade.

Após serem expostos por tais práticas indecentes, o radialista Jota Silva, o vereador Leo Giestosa e seu companheiro e vereador Bolo da Areia, além do assessor parlamentar Lula do Padre, se dispuseram à delegacia de Gravatá, nesta quinta-feria, 19, onde passaram a manhã inteira prestando queixa contra sites de notícias do município, dos quais um é este que veicula tal notícia, o Gravatá Hoje. A ação dos mesmos é na intenção de cercear o direito de liberdade de expressão da imprensa local, e estarem livres para continuar cometendo seus atos infames, ludibriando o povo. Usando para este fim, as autoridades deste município, que certamente não se deixaram levar por alegorias montadas como um quebra-cabeças, mas se atêm aos fatos reais.

Diante de ato grandíssimamente contestável, da parte destes falsos acusadores, os representantes dos portais de notícias em questão, Gravatá Hoje, De Olho em Gravatá e Raul Valois Plantão Policial 24h, se dispuseram e foram à Delegacia, nesta última sexta-feira, 20, prestar um Boletim de Ocorrência contra os queixosos inverídicos, estes sim, com provas contundentes já apresentadas às autoridades.

Vereador que ameaça quebrar as pernas de blogueiro que falar em seu nome ou em seus atos, de maneira que ele não goste. Radialista que usa jargões homofóbicos no lar dos gravataenses, agindo libidinosamente, e que em coluio com outros que se dizem de oposição, mas só falam em benefício próprio, enganam e mentem para o povo.
Isto é inaceitável e já está perante as autoridades competentes, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Existem, ainda, boatos de que há parlamentar disposto a comprar autoridades policiais para se favorecer neste caso. Contudo, sabendo da seriedade e profissionalismo que tais agentes da lei possuem perante toda a população do município de Gravatá e da responsabilidade e caráter intocável que externam, é certo que não se deixarão vilipendiar desta forma, por dinheiro nenhum; porém darão mais uma vez, força e legitimidade, única e exclusivamente à verdade.

Comentários no Facebook