As bandas Capital Inicial e a cantora Ana Carolina estão entre as primeiras atrações do Festival de Inverno de Garanhuns. Os nomes serão confirmados nesta terça-feira, em coletiva de imprensa no gabinete do prefeito Izaías Régis para divulgação da programação de abertura e do encerramento da festa, na cidade do Agreste pernambucano.

Pelo Twitter, o vocalista Rogério Flausino, da banda Jota Quest, já confirmou participação, no dia 23 de julho. Após divulgar a agenda do mês, com um show na data, um internauta perguntou se seria no Festival de Inverno. “Yes!! RT @ozcomediazcds: @flausinoJQ Garanhuns no Festival de Inverno?”, escreveu ele. O escritório do artista também confirmou.

Os convidados do primeiro e do último dia do festival compõem a parte do FIG bancada pela prefeitura. No ano passado, quando os 14 polos atraíram 500 mil pessoas, o executivo municipal custeou uma noite. As grades dos outros dias devem ser anunciadas pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) na primeira semana de julho.

A 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns ocorrerá entre os dias 16 e 25 de julho, datas definidas no dia 7 de abril.

Ainda estão abertas as inscrições para o Casarão dos Pontos de Cultura, Praça da Palavra e Pavilhão do Artesanato. As propostas podem ser enviadas até o dia 19 de junho.

Com informações do DP.

Comentários no Facebook