A madrugada desta terça 05 foi de terror no centro de Gravatá. Por volta de 3h:00 bandidos fortemente armados explodiram dois caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade. Segundo testemunhas, cerca de três homens chegaram em uma Saveiro, um deles ficou do lado de fora dando cobertura enquanto os demais instalavam dinamites dentro do banco.

Cerca de duas “bananas” de dinamite foram detonadas e quase todos os caixas eletrônicos foram destruídos. Ainda segundo testemunhas, a ação durou cerca de trinta minutos e os bandidos pareciam ser de outros estados, devido ao sotaque das vozes. O interior da agência ficou praticamente destruído, como mostram as fotos.

As Policias Militar e Civil de Pernambuco isolaram a área e aguardam a chegada da Polícia Federal, responsável por esse tipo de Crime. O banco está interditado e seu atendimento suspenso até todos os procedimentos de pericia e investigação serem concluídos por parte da Polícia Federal. Não se sabe até o momento a quantia levada pelos bandidos.

Usuários do banco podem se dirigir até as Lotéricas da cidade para efetuar transações, respeitando os limites de pagamentos e recebimentos desses estabelecimentos.

Mais informações em instantes…

Comentários no Facebook