Com descontos imperdíveis, o comércio de Gravatá acordou agitado na manhã desta sexta-feira (23), por conta das liquidações da Black Friday.

A data vem ganhando força na cidade. Com isso, algumas lojas abriram 1 hora mais cedo do horário habitual e uma multidão já aguardava para entrar.

Lojas de sapatos, colchões, roupas, óticas, lojas de móveis e eletrodomésticos, lojas de telefonia móvel e até agências bancárias estão com ofertas imperdíveis. Os descontos são de até 80% do valor original dos produtos. Os eletrodomésticos são os itens mais procurados nas compras.

Ivan Batista, morador do Bairro Novo, diz que economizou com sua esposa por alguns meses para comprar eletrodomésticos.

“Minha esposa chegou às 4h da manhã para aproveitar as ofertas. Compramos 3 TVs e produtos de limpeza. Para isso, economizamos durante alguns meses para aproveitarmos a maior liquidação do ano”, disse.

Davison Antônio, gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, fala da expectativa das vendas.

“Hoje é um dia muito esperado por todos os comerciantes. Abrimos em um horário especial e estamos oferecendo descontos que variam de 45%, 50% até 65% das peças. Nossa meta de vendas é de aproximadamente 600 mil reais hoje”, falou.

Ficar atento aos preços dos produtos desejados é uma boa estratégia para comprar no dia de hoje. O bailarino Marcelo José conta que pesquisou nos dias anteriores para fazer as compras do Black Friday e dá algumas dicas.

“Às vezes, há muita propaganda enganosa. Tem que prestar atenção e pesquisar os produtos desejados antes do Black Friday, pois muitas vezes estão no mesmo preço. Vim para comprar meu ar-condicionado. Espero que realmente esteja na promoção”, frisou.

É importante que o consumidor anote o número do telefone do Procon: 0800.282.1512 e que faça uma boa comparação entre os preços. As lojas vão estender, além do normal, os horários de atendimento nesta sexta-feira.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook