Gravatá sofre atualmente com a pior de todas as gestões municipais que já teve. Lixo tomando conta das ruas, esgotos estourados, verbas altíssimas desaparecendo, entre outras baixarias políticas que revoltam a população.

Mas hoje, ao meio-dia, justamente no horário de almoço, um blogueiro local, certamente bancado pelos cofres públicos, publicou uma matéria em que afirma categoricamente que o prefeito Bruno Martiniano subiu em popularidade, numa pesquisa feita por oposição. E ainda descreve que tal “façanha” se deve à reforma do CAIC e a reabertura do matadouro público. 

Convenhamos, projetos quem vêm com orçamento da União ou do Estado, serão realizados uma hora ou outra. E é de conhecimento geral que o prosseguimento dessas obras por partes a prefeitura só é realizado nesta época, vidando as próximas eleições.

O povo de Gravatá já começou a se manifestar expondo esses mesmos argumentos. Ninguém engole essa de reverter o quadro político, fazendo “meia-sola” do que deveria ser feito há dois anos. Os gravataenses não se comovem com fotos dos prefeito abraçando parentes de funcionários públicos, que se não posarem pra foto, perden o emprego.

Popularidade em alta, só se for negativa! E você eleitor gravataense, o que acha disso?

Comentários no Facebook