O prefeito Bruno Martiniano (sem partido) voltou a ser alvo de mais uma “cutucada” do radialista Jota Silva, na manhã desta Quinta-feira (20). Durante apresentação do seu programa, pela Rádio Gravatá FM (92,3 MHz), o comunicador pegou carona na reivindicação de um ouvinte que denunciou a precariedade na iluminação pública da via local, em Gravatá.
Aproveitando a participação do vereador Fernando Resende em seu programa, Jota Silva questionou se a responsabilidade da iluminação pública da localidade citada pelo ouvinte, seria da prefeitura ou da Celpe. Diante da resposta obtida, o radialista perguntou e respondeu a si próprio, no microfone: “E porque o prefeito não conserta? O prefeito está na lanterna”.
Lanterna, lanterninha  ou lanterna-vermelha  é o último colocado em um campeonato e que geralmente segue para uma divisão mais baixa da competição. O termo é uma referência a lanterna sinalizadora vermelha colocada nos trens, e que, sempre era localizada no último vagão para indicar o fim da composição.

Comentários no Facebook