Benefício já está em vigor e reduções nas mensalidades variam entre 12% e 30% nos cursos de graduação e pós-graduação

Uma excelente notícia para o servidor público municipal de Gravatá, no Agreste. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, está com um convênio firmado junto a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica). A partir dele, são concedidos descontos entre 12% e 30% nas mensalidades. O benefício se estende aos filhos e aos dependentes legais do servidor. Este benefício não é válido para matrícula e taxas. Tal iniciativa, com descontos especiais nas mensalidades, proporciona aos servidores melhores condições para estudarem em uma instituição de ensino superior.

Os descontos de  30% são válidos para os cursos de graduação. Para isso, o pagamento precisa ser efetivado em dia ou sem qualquer atraso. Nesta mesma situação serão concedidos descontos de 20% para filhos ou dependentes legais do servidor. Já para os cursos de pós-graduação, os benefícios são de 12%, com pagamento em dia ou sem atraso.

Para ser contemplado é necessário apresentar os seguintes documentos: Declaração original, carimbada e assinada pelo gestor da Prefeitura, comprovando a condição de funcionário público, com firma reconhecida em cartório ou chancela da mesma. No caso de filho ou dependente: Toda a documentação comprobatória do associado (servidor), se cônjuge, juntar certidão de casamento ou declaração de união estável, se filho ou dependente, anexar certidão de nascimento ou tutela ou curatela.

O benefício está disponível para os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior Tecnólogo em Redes de Computadores, Pedagogia, História, letras, Teologia e Filosofia. Nos cursos de pós-graduação (Latu Sensu), os benefícios estão disponíveis nas áreas de: Negócios, Contabilidade e Tecnologia.

Comentários no Facebook