A partir deste mês de setembro, os funcionários efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de Gravatá terão direito a um desconto de 40% nas mensalidades de qualquer um dos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Universidade Estácio de Sá. O desconto também é estendido para os dependentes diretos dos funcionários (esposo, esposa e filhos).

A Estácio de Sá é uma das universidades particulares mais conceituadas do país e os descontos oferecidos aos funcionários da prefeitura incluem os cursos presenciais, semipresenciais e à distância, em todos os campus Estácio de Sá no Brasil. São mais de 30 cursos de graduação e 40 de pós graduação e MBA. CONFIRA O SITE

Para ter direito aos 40% de desconto é necessário apresentar o contracheque ou declaração comprovando o vínculo empregatício com a Prefeitura de Gravatá. O ingresso à faculdade pode ser realizado através da nota do ENEM ou de vestibular na instituição.

O Campus da Estácio em Gravatá fica localizado na Rua Duarte Coelho, 92, sala 7, Galeria de Moá. Para maiores informações ligue: (81) 99330-1774 / 987736407 (whatsapp).

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook