Por Ismael Alves

Por Ismael Alves

A ex-deputada estadual Mary Gouveia  (PSD), esposa do ex-prefeito de Escada-PE, Jandelson Gouveia (PROS), já está focada na pré-corrida pelo Poder Executivo Municipal escadense. Eleita deputada pelo PHS no ano de 2010, Mary exerceu seu mandato, encerrado em 2014, de forma pouco expressiva e sem representatividade; Do tipo “café com leite”…

Com a aproximação do ano eleitoral, Mary Gouveia lançou seu nome nas ruas com a intenção de fortalecer seu projeto 2016, mas parece que o eleitorado de Escada, apesar da grave crise que vivencia pela gestão desengonçada de Lucrécio Gomes (PSB), não quer voltar ao padrão “Gouveia” de governar. Apesar de carismática, a rejeição que leva nas costas, herança da administração do seu esposo, é quase a carimbada do “vai morrer na praia”.
O empresário Lailton, ainda sem partido, mas de “casamento marcado” com o PTB de Armando Monteiro,  é quem surge como uma via de grande aceitação na briga pela prefeitura de Escada. Enquanto isso, se depender da musculatura política de Jandelson, por sinal, “importada de Amaraji-PE, entre Mary Gouveia e um cargo eletivo, vai existir somente as lembranças.

Comentários no Facebook