O suposto flagrante de Darita com Rafael Prequé, que muito se especulava na cidade, é tratado pelo próprio Edval Júnior Darita, numa entrevista exclusiva ao NovoGN, realizada há poucos minutos.

Acompanhe com exclusividade os questionamentos e respostas do pré-candidato a prefeito de Gravatá, sobre a suposta reunião e alianças.

Em áudio, pronunciamento de Júnior Darita:


11229361_1150618838298561_249225883861201_n1

Entrevista Exclusiva:

NovoGN: Realmente houve um encontro entre você e Rafael Prequé, em um Restaurante na capital pernambucana?
Darita: Sim, nos encontramos e almoçamos juntos.

NovoGN: Em que data se deu esse encontro, foi casual ou marcado?
Darita: Foi hoje, e se deu por vários motivos, comuns aos dois, independente de tudo, Rafael é meu amigo, temos interesses e objetivos muito parecidos.

NovoGN: Quando pessoas de vida pública e que almejam cargos públicos se encontram, tratam de assuntos políticos e o encontro sugere intenção de “unir as forças”, pelo menos de uma das partes. A afirmação é verdadeira, há interesse em união entre Júnior Darita e Rafael Prequé?
Darita: Existe algo maior por trás de qualquer conversa: Gravatá! Hoje vivemos o caos administrativo, e nossa cidade padece com uma série de administrações que trouxeram Gravatá ao estado em que se encontra. É natural que o “prato principal” deste almoço tenha sido política, e o anseio da população de que seja um filho da terra o próximo Gestor. Independente de quem seja o próximo Prefeito, ele será um gravataense da gema, que tenha raízes, compromisso e amor pela cidade, porque é isso que nosso povo quer!!!

NovoGN: Existe a possibilidade dessa união ocorrer? Em caso positivo, quem encabeçaria a chapa e quem seria o vice?
Darita: Existe um bom diálogo entre os dois grupos, mas o futuro vai determinar o que realmente vai acontecer.

NovoGN: Existe uma clara distinção entre possibilidade e interesse. A pessoa de Darita tem interesse nessa união? Rafael Prequé demonstrou esse interesse?
Darita: Nosso interesse comum é por uma Gravatá melhor, diferente do que vemos hoje. Nossa cidade precisa voltar a crescer, resgatar a auto-estima, moralizar a administração, ter saúde e educação de qualidade, de costas para o passado e de frente para o futuro.

NovoGN: Qual o motivo desse encontro ter sido realizado em Recife e não em Gravatá? Se o motivo era ocultar a reunião, deu errado, por alguém ter “flagrado”, como disseram vários blogueiros locais?
Darita: Ninguém se esconde em um Shopping Center. Não havia intenção de ocultar nosso encontro, como disse antes, há interesses e objetivos comuns entre os dois grupos e de outros gravataenses também.

NovoGN: Haverão outros encontros com Rafael Prequé? Já existem reuniões futuras agendadas?
Darita: Haverá outros encontros com Rafael e com outros gravataenses que, como nós, estejam dispostos a lutar pela cidade, fazendo com que nossa cidade seja administrada pelos filhos da terra, por Gravataenses!!

NovoGN: Existe algum outro pré-candidato com quem se reune, além de Rafael Prequé?
Darita: Como disse antes, estou aberto ao diálogo com todos que querem o melhor para Gravatá!

NovoGN: Há muitas águas para rolar. Estratégias, planejamentos e alianças estão sendo feitas. O que Darita e seu grupo já firmaram politicamente até o momento?
Darita: Estamos montando nossas chapas de pre-candidatos a vereador e estamos com nosso nome consolidado e a disposição de Gravatá, montando partidos e nos juntando a pessoas que querem o bem de nossa cidade! Como na campanha de Deputado Estadual, vamos para as ruas porque acreditamos que a renovação com o filho da terra administrando Gravatá é urgente e necessária!!

NovoGN: Sabemos que o foco da conversa com Rafael foi a Gravatá que tanto amamos. Gostaria de expor algo em especial, do que foi tratado na reunião?
Darita: O principal é que não deixaremos que interesses pessoais sejam mais importantes do que nossa cidade! O melhor para Gravata é nossa prioridade!!!

NovoGN: Os gravataenses devem esperar uma aliança política entre o grupo de Darita e o grupo de Rafael?
Darita: Os Gravataenses devem esperar uma grande aliança de todos aqueles que realmente amam Gravatá e estão dispostos a lutar por ela!!! Gravatá tem homens e mulheres capacitados para administrá-la, não precisamos importar candidatos, nem nos submeter a quem já foi reprovado nas urnas e pelo povo. O momento é de renovação, e renovar com um Gravataense, com os filhos da terra!!

 Agora, com a vez, o povo de Gravatá… Comentem!

Comentários no Facebook