A Prefeitura de Gravatá está participando da 2ª Semana de Ouvidores de Pernambuco, realizado em Recife entre os dias 27 a 29 de novembro.

Os temas abordados são bem diversificados e conta com palestras sobre Ouvidoria e A Construção do Futuro: O que Vem por Aí; Código de Defesa dos Usuários dos Serviços Públicos – Normatização em Pernambuco; Cases de Ouvidores Municipais, entre outros.

O Controlador Interno de Gravatá, Severino Ursulino, afirma que participar desses eventos é importante para fortalecer a troca de experiências entre os municípios e em especial a situação das ouvidorias. “Estamos ampliando os nossos conhecimentos e também esperamos dar essa contribuição não só para Gravatá, mas também o fortalecer a relação entre as ouvidorias e aproximar o povo da gestão”, explicou.

A ouvidoria serve como canal de mediação entre o cidadão e a gestão atuando como ferramenta para a melhora da qualidade da prestação de serviço.

Este ano a Ouvidoria-Geral do Estado do Pernambuco (OGE/PE) comemora 10 anos. Esta edição conta com o apoio da Amupe e está se realizando no CEFOSPE durante toda semana.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook