Gravatá se prepara para os Desfiles Cívicos de 7 de Setembro

0
114

O Município de Gravatá está se preparando para comemorar, mais uma vez, a data da Independência do Brasil. Os representantes do Governo Municipal, as escolas, entidades e instituições militares envolvidas no evento estão ajustando os últimos detalhes para abrilhantarem a data, através dos tradicionais desfiles cívicos da nossa cidade.

Com o tema “Inspirar para transformar: a trajetória de personalidades que colaboraram para a construção de uma sociedade melhor”, os desfiles farão uma série de homenagens aos gravataenses que se destacaram ao longo de sua história.

Como já é tradição, os desfiles serão realizados ao longo da Avenida Cleto Campelo. Tendo início na Estação do Artesão, o desfile segue até o final da Praça da Matriz. Neste ano, o evento terá início às 14h, na sexta-feira da próxima semana, (7). O desfile inicia com as entidades, para, logo após, seguirem as escolas municipais, estaduais e privadas, tendo o seu encerramento com o trajeto e apresentações das bandas marciais em frente ao palanque.
As solenidades iniciam-se às 8h com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e de Gravatá, em frente ao Paço Municipal.

Comentários no Facebook