Na próxima quarta-feira (21), Gravatá servirá de palco para o 1º Encontro Regional de Controladores Municipais. O evento será dividido em duas etapas – agreste e sertão, aqui se reunirão os municípios da região do Agreste, no Hotel Canarius das 8h às 17h, todo o conteúdo é gratuito.

O encontro tem como objetivo reunir gestores, servidores públicos e parceiros relacionados para a discussão de temas como marco regulatório da transparência pública e controle interno como instrumento de gestão eficaz. Além disso, promove também a sensibilização sobre a necessidade de estímulo da participação social ativa na tomada de decisões e formulação de políticas públicas.

Esta reunião é realizada pela Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), com apoio financeiro da União Européia, e faz parte do Projeto Gestão Cidadã, que visa apoiar e capacitar equipes compostas por representantes do governo e do povo para elaboração de um plano de ação municipal, aperfeiçoando a facilidade no acesso aos serviços e prestação de contas públicas. Gravatá faz parte das 16 cidades participantes.

Os interessados podem se inscrever através da plataforma do Sympla.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook