O empresário João Machado Guimarães, proprietário da Rádio Gravatá FM (92,3 MHz), uma das maiores do Agreste Pernambucano, fez uma dura crítica contra o Prefeito Bruno Martiniano (sem partido), durante participação no Programa Jota Silva, na manhã desta Sexta-feira (14).

Ao chegar nos estúdios da emissora, João teria sido convidado pelo radialista Jota Silva, para fazer uma breve análise sobre a atual situação de Gravatá. No mesmo momento, Júnior Darita, pré-candidato à prefeitura pelo PTB, estava sendo entrevistado, junto ao vereador Júnior de Obras.

A entrevista, que já estava altamente “inflamável”, recebeu o toque de faísca do empresário, que não hesitou em falar o que estava na ponta da língua: “Gravatá tem um prefeito dormente”. Afirmou João, que complementou sua crítica expondo a insatisfação com o modelo de gestão adotado por Bruno Martiniano. Ainda segundo o empresário, o prefeito de Gravatá “governa para poucos”.

João Machado declarou seu afastamento político de Bruno Martiniano no mês de Junho, quando publicou uma carta aberta, declarando sua insatisfação com a gestão Martiniano.

Ismael Alves

Comentários no Facebook