“A luta tem sido grande, mas a vitória é certa, pois a obra é de Deus!”
São palavras do pastor Davi Castro, da Igreja Internacional da Graça de Deus, com relação à reforma do prédio que será o novo templo da filial da IIDG em Gravatá, situado na Rua Manoel Castor da Rosa, número 128 bem no centro da cidade.

De contrato assinado, a Igreja da Graça, que vem fazendo um trabalho excepcional no município serrano, se prepara para a mudança de endereço com muita determinação. Há seis anos na cidade, o pastor Davi nos conta com alegria que essa nova etapa é fruto do desejo e empenho do povo de Deus, em ver a Casa do Senhor cada vez mais bela; e nós acrescentamos que esta casa de oração também será mais ampla, com capacidade para quatrocentas pessoas sentadas, e de fácil acesso por estar próximo às praças centrais da cidade.

Sabemos que toda obra é trabalhosa, mas esta parece ser especial. A bíblia relata que para construir a casa de oração da época, os hebreus investiram na obra de livre e espontânea vontade, com alegria, pois estavam desejosos em ver concluído o templo em que prestariam culto ao Deus vivo. Presenciamos essa mesma intensidade no desejo de conclusão deste trabalho, além da determinação em realizar este projeto ousado, nas pessoas que fazem parte da Igreja da Graça em Gravatá.

Aqui temos o registro da primeira oração realizada pelo pastor Davi no novo prédio, juntamente com alguns membros.

11046694_905171866188643_2389363202723034571_n

A Igreja da Graça vem desempenhando um papel importante na sociedade, realizando além do trabalho espiritual, um trabalho social. Sempre presente nas comunidades carentes, levando o alimento físico junto com a palavra de Deus; incentivando jovens ao esporte e educação, dependentes químicos à libertação e ressocialização, trazendo o conforto para os abatidos de alma.

A reforma continua, a mudança está próxima a cada dia que passa. A população gravataense poderá encontrar mais conforto e comodidade neste novo endereço, além de praticidade para chegar ao local e proximidade com vários estacionamentos no centro, unicamente para buscar a presença de Deus.

A glória da segunda casa será maior que a da primeira.

Comentários no Facebook