Prefeito Daniel Alves inaugura obras e assina ordens de serviços em programação festiva a partir desta quarta-feira (29)

A semana será de festa em Chã Grande. A partir desta quarta-feira (29), uma série de inaugurações e assinatura de ordens de serviços, que encerra na sexta-feira (1º), com a entrega de duas novas ambulâncias. O prefeito Daniel Alves participa da ação, acompanhado pelo secretário das cidades, André de Paula.

O início da maratona de ações acontece em frente à Prefeitura Municipal, onde o prefeito Daniel Alves dá início ao asfalto da Avenida São José. Esta será a primeira etapa do projeto de asfalto das principais ruas de Chã Grande. “É uma obra de grande importância para o município. Ela acontecerá em quatro etapas, iniciando a partir de amanhã”, disse Daniel. Em seguida, às 10h, o muro de arrimo da Rua das Palmeiras, obra sonhada há anos pelos moradores da localidade, será inaugurado.

No mesmo horário, o prefeito Daniel Alves assina a ordem de licitação para urbanização do loteamento Padre Cícero, às margens da Rodovia PE-71. A obra é um anseio dos moradores do loteamento. Para o gestor, a urbanização do loteamento é também uma preocupação desde o início da atua gestão. “É uma luta desde o início de nossa gestão que agora vamos concretizar”, ressaltou.

A programação continua na quinta-feira (30). A partir das 9h, o prefeito Daniel Alves inaugura 17 escadarias, no maior projeto de mobilidade já desenvolvido em Chã Grande. Na oportunidade, o gestor inaugura também a pavimentação em paralelepípedos de mais quatro ruas da cidade.

Na sexta, a programação se concentra na área da saúde. A partir das 8h, na Vila de Santa Luzia, a secretaria de saúde, em parceria com outras secretarias municipais, realiza a ‘Feira de Saúde e Cidadania, por uma cidade feliz’.  A ação compreende um leque de serviços de saúde, como atendimentos médicos, exames, entre outros.

No mesmo dia, duas novas ambulâncias serão entregues à população changrandense. Os novos veículos ficarão a disposição dos Postos de Saúde da Família da Vila de Santa Luzia e Mangueiras, possibilitando um melhor atendimento na saúde do município.

Comentários no Facebook