O prefeito Joaquim esteve reunido na tarde do dia (06) com boxistas do Mercado Público Gustavo Borba, conhecido como Mercado da Farinha. O encontro foi para anunciar uma série de investimentos no local, entre eles, a reforma das instalações físicas do Mercado.

“Ainda nesse mês iremos anunciar a ordem de serviço para reformar o Mercado da Farinha, O Mercado Cultural e o Açougue. Sabemos da potencialidade que cada espaço teme a grande contribuição tanto para economia, quanto para cultura de nossa cidade. Aqui no Mercado centenas de trabalhadores sustentam suas famílias e vamos fazer o que estiver em nosso alcance para deixar o lugar ainda melhor e atrativo.” Afirmou o prefeito.

Além da reforma, os mais de 100 boxistas, vão receber consultoria do Sebrae, uma iniciativa da gestão municipal que agradou dona Graça Correia.

“Eu trabalho aqui há 15 anos e acho ótima essa parceria com a Prefeitura. Temos que inovar mesmo, com informações atuais sobre o mercado, só assim vamos atrair mais clientes e aumentar nossa renda. Fico feliz com essa reunião.” Enfatizou a boxista.

“O mercado precisa mesmo de uma reforma, agora vamos ter um local mais moderno e organizado e isso faz toda diferença. Trabalho aqui desde que fundou e estou muito satisfeito com a gestão municipal, é bom saber que se preocupam e valorizam a história desse lugar”. Disse Severino de Moura, conhecido como Bio da Farinha.

O mercado Gustavo Borba completa 50 anos. O local conta com uma grande variedade de cereais, farinha, charque e temperos e comidas regionais,funcionando de segunda a sábado.

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook