O ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB) participou na tarde desta segunda-feira (10) de uma reunião na capital pernambucana com o senador Aécio Neves e com toda cúpula do partido tucano no estado. Estiveram presentes no encontro além do senador Aécio Neves, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, os deputados federais Bruno Araújo, Betinho Gomes e Daniel Coelho, o deputado estadual Antônio Moraes, o presidente do PSDB do Recife o vereador André Régis, o prefeito de Jaboatão Elias Gomes, a presidente do PSDB Mulher Terezinha Nunes e o ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto. O encontro ocorreu durante comemorações em alusão aos 50 anos do ex-governador Eduardo Campos.

11836744_821128811334999_1510848039610937202_nNa reunião foram discutidos vários pontos sobre o cenário político nacional e estadual e sobre os próximos passos que o partido tucano precisa dar no estado para sair vitorioso nas eleições do próximo ano. Após a reunião o grupo seguiu para o Palácio do Campo das Princesas para acompanhar as homenagens ao ex-governador de Pernambuco.

O encontro foi destaque  nacional, confira no link:

http://www.psdb.org.br/pe/aecio-participa-de-homenagem-a-eduardo-campos-um-homem-das-qualidades-experiencia-e-responsabilidade-dele-fazem-falta-ao-brasil-de-hoje/

Comentários no Facebook