A foto acima mostra o vereador Leo do Ar e o blogueiro Marivan Melo comemorando o aniversário do amigo Sandro Eletricista.

Justamente neste dia, Leo do Ar afirma ter recebido a proposta de patrocinar o blog de Marivan Melo aos custos de R$ 500,00 ou haveriam ataques sórdidos contra ele. Prontamente o vereador recusou! Pagou pra ver, como diz o ditado. Aliás não pagou…

Leo afirma que os boatos com relação à retirada da assinatura dele da CPI contra Bruno Martiniano, ocorreu há cerca de um ano, orientado pelo próprio partido e não por ter recebido pagamento do prefeito. Marivan, o blogueiro, diz ter provas em vídeo de que o contrário é verdade e que Leo foi pago pra não assinar a favir da CPI. As provas ainda não surgiram e a discussão está rolando.

Os grupos de Whatsapp estão cheios de comentários e questionamentos sobre o tema. Se Marivan tem as provas, porque não divulga? Está aguardando o “momento certo”? Leo do Ar continua “não pagando” pra ver se o blogueiro faz o que prometeu!

Ah! A política…

Guerras e mais guerras, rumores e mais rumores. Leo do Ar diz ainda ter surpresas preparadas para um momento apropriado e vai ter vereador boquiaberto. Será que vem outra CPI?

Vamos pagar pra ver! Ou “não pagar”, dá no mesmo. Vamos ver muito mais de todo jeito. E o NovoGN traz tudo pra vc, em primeira mão.

Comentários no Facebook