Nossa leitora, Ana Cristina, moradora da Rua Major José Peregrino, no bairro Nossa Senhora das Graças(Cohab I), em Gravatá, fez contato com nossa redação, expondo sua insatisfação com o recolhimento do lixo na cidade. Ela informa que a tabela antes divulgada com os dias e bairros que receberiam a coleta de lixo, não está sendo cumprida.

“Resido em Gravatá e gostaria de saber se alguém pode informar aos moradores da cidade, sobre o carro do lixo. As ruas estão com mal cheiro, cheias de moscas e outros insetos”, diz Ana Cristina.

Juntamente com a Ana Cristina e todos os cidadãos gravataenses, o Novo GN solicita as autoridades competentes a devida regularização do serviço de coleta de lixo, e a informação correta de horários e dias, em que cada bairro receberá o serviço. A população cumpre com seus deveres, paga seus impostos e exige resultado; nada mais que receber a execução de seus direitos integralmente.

Aguardamos resposta dos órgãos municipais competentes.
Deixamos este espaço aberto para a população de Gravatá, seremos sua voz diante dos poderes. Estamos aqui para representar o povo.

Comentários no Facebook