Eles passaram pela Seleção Pública Simplificada e irão atuar em diversos setores

Nesta segunda-feira (04), o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, esteve no prédio da Secretaria municipal de Educação, localizado na Rua Dr. Regis Velho, 156, no Cruzeiro, para acolher os profissionais aprovados na Seleção Pública Simplificada, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano. Na ocasião, a secretária da pasta, Giuliana Lins Cavalcanti, também esteve presente.

Durante o momento da acolhida, o gestor do município apresentou um balanço sobre os seis meses da gestão, quando apontou a situação encontrada no município em novembro do ano passado. Na mesma ocasião, ele mostrou os avanços e metas alcançadas.

Ao todo, 25 profissionais passaram pela Seleção Pública Simplificada e irão atuar nas seguintes funções: arquiteto analista, auxiliar de engenharia, auxiliar de saneamento, borracheiro, cadista, eletricista, engenheiro civil, engenheiro sanitarista/ambiental, fiscal de obras, fiscal de saneamento, motorista/operador de máquinas, supervisor de obras e vigia. O contrato dos servidores aprovados tem a validade de um ano podendo ser, portanto, renovado por mais um.

Mário Cavalcanti falou sobre a importância da regularização da situação dos servidores no município. “Quando a nossa equipe chegou ao município identificamos muitos servidores atuando nas secretarias, porém sem vínculo com a Prefeitura. A seleção foi realizada para que os servidores pudessem assinar um contrato legal que garantisse o direito ao servidor de permanecer no trabalho mesmo com a mudança de gestão. Outro fator positivo para o município é que os serviços serão realizados por profissionais qualificados e, em sua maioria, de Gravatá”, destacou.

Fotos: Ednaldo Lourenço

Comentários no Facebook