Programação oficial será anunciada até o final da semana

1

O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, foi o entrevistado desta segunda-feira (13) no Programa Folha Política, da Rádio Folha, no Recife. Na oportunidade, o interventor garantiu que a cidade serrana terá seus festejos juninos. Até o final da semana a programação oficial será divulgada. A festa acontecerá nos dias, 23, 24, 25 e 26 de junho.

Como encontra-se em um processo de Intervenção Estadual, a prefeitura fica impedida de aportar recursos para a festa. Para garantir que o evento fosse realizado, a prefeitura licitou o espaço onde a festa será realizada. A produtora que venceu o processo ficou responsável por captar patrocínio e contratar as atrações. A grade, que está sendo finalizada, terá artistas nacionais e da terra, agradando a todos os públicos.

“Assim como na Semana Santa, nós contamos com a colaboração de vários órgãos para nos planejarmos e realizarmos os festejos do São João.  Segurança reforçada e todos envolvidos é o que queremos para garantir uma festa tranquila. A população e os visitantes terão um grande São João”, afirmou Mário Cavalcanti.

Comentários no Facebook