Tumultos nos grupos de WhatsApp, áudios e vídeos polêmicos, sem papas na língua, ele fala o que pensa sem medo, bate de frente com o prefeito Bruno Martiniano, todos os dias. O blogueiro Marivan Melo, atacado pelo vereador Leo do Ar, com acusação de tentativa de extorsão sob ameaça de calúnia, responde de uma maneira espantosamente calma, ao que ele mesmo chama de “conversa de menino”.

Marivan afirma ter procurado Leo do Ar para patrocinar seu blog, e usa o jargão “nem relógio trabalha de graça” para justificar seu ato. No entanto houve desinteresse por parte do blogueiro em ter o vereador anunciando em seu blog, pelo fato de o mesmo ter oferecido um valor baixíssimo para custear os anúncios, diz Marivan. Aí começam as intrigas…

Marivan desqualifica o vereador em questão, e diz que não é qualquer pessoa que anuncia em seu blog. E mesmo anunciando, se fizer algo errado será denunciado por ele à população. Questionado por outro profissional de comunicação, Marivan diz que seu blog é para ele ganhar dinheiro, e as matérias postadas para o povo se manter informado.

Entre várias acusações que cobrem os campo de guerra político gravataense, Marivan acusa o vereador Leo do Ar de ser “total flex”, o que descreve como ser ele um vereador de oposição de dia e situação a noite.

O que mais virá de Marivan Melo, o blogueiro? É imprevisível, mas com certeza polêmico!

Comentários no Facebook