Foi ao som do pop rock de Rodrigo Lins e os Implacáveis que a programação da Semana Santa no Mercado Cultural começou na tarde desta Sexta-feira Santa (19). Subiu ainda ao palco a ex-vocalista das Bandas Capim com Mel, e Forró da Brucelose, Andrea Santos e Banda, trazendo um forró pegado que fez lotar o mercado.
O gravataense Ricardo Jorge fala que sempre vem ao local com sua família e que se surpreendeu com a qualidade das bandas que se apresentaram hoje.
Sempre é muito bom estar aqui nesse mercado. As programações sempre são de muita qualidade, mas pra mim, hoje, as apresentações superaram minhas expectativas. Todos os envolvidos estão de parabéns,” falou.
“Venho sempre para Gravatá e o mercado cultural é uma parada obrigatória já. Quando soube que iria tocar bandas tão boas, corri logo para cá para curtir um som e a comida regional, claro”, disse Carvalho, morador de Recife que veio passar mais uma vez a Semana Santa no município.
O cantor Rodrigo Lins falou que ficou muito emocionado ao ver a casa lotada e ao ver o público cantando junto com ele os clássicos do pop rock.
“Foi uma emoção enorme tocar aqui hoje. É sempre muito mais empolgante cantar para um público que se envolve e participa de todo o show,” completou.
Junto à diversidade de ritmos que invadiu o Mercado Cultural, veio também, o aumento do movimento econômico, o que caracteriza o espaço como um dos polos turísticos mais significativos da cidade.
“Desde ontem, já circulava muita gente por aqui. Estamos valorizando as bandas de Gravatá, trazendo e mostrando um pouco mais de nossa cultura. Esperamos que o faturamento aumente até o domingo de Páscoa,” registrou Luiz Carlos Júnior, responsável pela administração do Mercado Cultural.
Manuela Alves, boxista há 6 anos no mercado, disse que contratou dois funcionários a mais para suprir a demanda nesta Semana Santa, pois sabia que o movimento seria muito melhor do que 2018, neste período.
“O movimento está a todo vapor aqui. Está muito melhor do que no ano passado. Ainda bem que me preparei para isso. Contratei mais dois funcionários para dar conta na Semana Santa que já começou com o pé direito,” ressaltou.
A programação do Mercado Cultural, segue até o domingo. Confira:
Sábado – 20/04
13h – João Lucas e Pedrinho
15h30 – Moura Rossi
Domingo – 21/04
13h – Pop Show
15h30 – Banda Expresso

Gravatá Hoje

Comentários no Facebook