“Estou deixando as Secretarias de Governo e Imprensa de Gravatá, para assumir uma nova missão na Frente Popular, em Jaboatão dos Guararapes. Tudo foi devidamente acertado.
Gostaria de agradecer ao Interventor Mário Cavalcanti e ao Governador Paulo Câmara pela oportunidade de servir ao povo de Gravatá. Quero deixar meus agradecimentos à imprensa de Gravatá, que sempre foi muito parceria, nos ajudando a divulgar as ações que a prefeitura faz para melhorar a vida do povo. Agradecer também à classe política que me acolheu bem, por dialogar, e que independente de excessos que tenham havido de ambas as partes, foi um período enriquecedor.
Estou me afastando, vou cumprir a missão que recebi em outro município, mas aprendi a amar Gravatá e vou estar contribuindo como puder, para o crescimento da mesma.” São palavras do Secretário Artur Cunha, que afasta do cargo na intervenção para executar uma nova missão em Jaboatão, como ele mesmo menciona.

Artur Cunha finaliza, dizendo: “Aprendi a amar a cidade. Não vou deixar Gravatá!”

O NovoGN deixa seus agradecimentos ao Secretário Artur Cunha pelos serviços prestados ao município e pela parceria exercida com o intuito de manter a população bem informada, quanto aos atos da Prefeitura Municipal em prol do bem-estar do povo.

Sucesso nesta nova caminhada!

Comentários no Facebook