O NOVOGN recebeu à pouco mais informações sobre a investida criminosa sofrida pelo vereador de Gravatá Léo do Ar (PSDB) hoje cedo quando saia de casa para ir trabalhar. O vereador passou grande parte da tarde na Delegacia da cidade prestando esclarecimentos e levando novas pistas sobre o que de fato teria acontecido com o parlamentar. Não se sabe ainda o que de fato teria ocorrido e várias linhas de investigação estão sendo alocadas, entre elas, tentativa de assalto e tentativa de assassinato. Segundo informações extraoficiais captadas pela nossa redação, novas informações estão sendo apuradas e serão cruciais para a elucidação do caso.

Hoje cedo, o vereador foi abordado na porta de casa por um homem com arma em punho apontada para ele e chamando o vereador pelo seu nome. Desesperado, Léo do Ar correu pra dentro do carro e conseguiu fugir antes que o homem lograsse êxito no crime. Testemunhas que passavam pelo local na hora do ocorrido informaram que o homem estava em um carro modelo Celta de cor branca e logo após a abordagem ao vereador tomou destino ignorado sentido o bairro da Volta do Rio.

A dúvida sobre o que realmente teria acontecido ainda paira no ar e várias perguntas ainda estão sem respostas: Assalto ou assassinato? Crime encomendado? Ameaça? Quem tem interesse em prejudicar o vereador? com a palavra, Léo do Ar.

A qualquer momento mais informações…

 

FOTO: Clebson Amaterdan – O Novo GN agradece a colaboração.

Comentários no Facebook