A partir desta segunda-feira, Pernambuco contará com uma nova atração turística para este São João, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel. O ônibus realizará ações nos municípios de Caruaru e Gravatá, entre os dias 22 e 27, oferecendo informações sobre a cidade, seus atrativos e cartões-postais, além de disponibilizada a programação dos arraiais montados pela administração municipal de cada cidade visitada.

O veículo é adaptado atender os visitantes, com elevador para cadeirante, wi-fi grátis, balcão de informações e banheiro. O CAT Móvel funcionará em Gravatá entre segunda e quarta-feira, das 14h às 20h. O veículo estará estacionado no movimentado Polo Moveleiro, onde entregará material de divulgação e prestará esclarecimentos sobre o Recife e os municípios do Pacto Metropolitano. Já a parti da quinta-feira ao sábado, o ônibus estará em Caruaru. A unidade funcionará no Pátio do Forró (nos dias 25 e 26, das 17h às 23h) e no Alto do Moura (dia 27, das 11h às 18h).

Após o São João, o itinerário do ônibus será definido em função do calendário festivo da Região Metropolitana. A ação é organizada pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife.

Do DP.

 

Comentários no Facebook