Operação Tapa Buracos segue recuperando ruas em Gravatá

0
200

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, segue recuperando vias do município de Gravatá.

A Rua 12 de Outubro, no bairro do Prado, é uma das contempladas na primeira etapa da Operação tapa-buracos e teve a pavimentação recuperada. Agora o fluxo de veículos voltará a funcionar em sua normalidade nos próximos dias. A professora Lidiane Melo, mora na rua há mais de 20 anos e relata a felicidade em ver que o serviço de fato aconteceu.

“Quando meu aluno disse que iam consertar nossa rua eu nem acreditei, porque tinha buracos aqui há muitos anos e nada era feito, agora as coisas vão melhorar porque estava difícil transitar. Estamos nos sentindo mais seguros com a rua recuperada.” Contou.

As equipes também estão na Rua Prefeito Roberto Avelino, localizada no bairro São José. O comerciante Olímpio Cristovão explica como era a situação da rua.

“Desde outras gestões que os buracos estavam na rua e quando resolviam fazer algo era mal feito, colocavam para tapar com terra e no verão era poeira, no inverno lama. Agora a gente vê que estão fazendo do jeito certo, vai melhorar muito o trânsito aqui da rua e as vendas também.” Falou.

A cidade continua em obras, a Secretaria de Infraestrutura segue o calendário desta primeira etapa e se prepara para realizar novas etapas e contemplar mais ruas. Ao todo serão recuperados 23 mil metros de calçamento paralelo e 500m de calçada.

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

Comentários no Facebook