1480716_696665603795037_2757292801823927807_n

Parece que a maré não está tão muito boa para o jornalista e apresentador da Rede Globo,  Zeca Camargo. Depois de ter questionado, em uma infeliz crônica,  a comoção nacional em torno da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, Zeca amarga uma garfe e volta a ser motivo de piada nas redes sociais.

 

Durante o Vídeo Show, Zeca destacou: “Queria aproveitar este momento porque escrevi um comentário para o Jornal das Dez da Globo News sobre essa cobertura e acabei talvez sendo mal interpretado por alguns fãs. Eu queria deixar claríssimo aqui que tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo que não está mais aqui com a gente, e que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, estourou e virou este artista que o Brasil inteiro chorou nesta morte. Então queria talvez me desculpar com quem talvez tenha entendido mal este texto.”.

Depois desse “talvez” pedido de desculpas do jornalista, acredito que, para  para evitar mais lambanças, talvez seja melhor ele ficar calado. Em nenhuma hipótese deve se fazer brincadeiras ou piadinhas com situações que envolvam perda de vidas. Independente de tratar-se de famosos ou não, com isso não se brinca. Zeca foi mesmo um infeliz… Duas vezes!
Veja o pedido de desculpas de Zeca:

Comentários no Facebook