Durante entrevista ao Programa Jota Silva, na manhã desta Quinta-feira (20) pela Rádio Gravatá FM (92,3 MHz), o vereador Fernando Resende demostrou estar confiante para as eleições do ano vindouro. Ele, que já ocupou as secretarias municipais de Turismo e Governo na gestão de Bruno Martiniano, atual prefeito de Gravatá, é mais um dissidente da bancada de situação que busca assumir o Poder  Executivo da cidade serrana.
Em um dos pontos de sua participação no rádio, o parlamentar chegou a dizer que “ainda não é o prefeito”, esbanjando otimismo na sua pretensão. Aproveitando o gancho, embora fosse em um momento de descontração, o radialista Jota Silva provocou uma resposta mais clara do vereador, que afirmou estar confiante no êxito de seus planos para 2016.
Resende ainda falou sobre o seu programa nas comunidades; Uma espécie de ouvidoria que vem realizando nos bairros, identificando problemas e cobrando soluções por parte da prefeitura. Ao final da entrevista reafirmou sua saída do PSB, partido pela qual coleciona duas vitórias em sua trajetória política.
Focado na disputa pela prefeitura, no ano que vem, Resende parte para o berço do PR, onde contará com o apoio do Secretário Estadual de Transportes Sebastião Oliveira, que promete massificar seu apoio em cima do jovem vereador que almeja ser prefeito de Gravatá.
Ismael Alves

Comentários no Facebook