O ex-prefeito de Gravatá Ozano Brito Valença assumira a partir do próximo dia 23 a presidência do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB em Gravatá, tirando o controle do partido do vereador Fernando Resende e da família Prequé. Ozano coordenará pessoalmente o partido para as próximas eleições municipais. Ainda é um mistério a definição do partido sobre um candidato próprio a prefeitura do município tornando-se uma terceira via na disputa com Bruno Martiniano e Joaquim Neto, ou se irá apoiar outro candidato.

A solenidade de posse ocorre na quinta-feira de 23, a partir das 20h no salão de reunião da Câmara Municipal de Vereadores. Algumas figuras políticas estaduais já confirmaram presença na solenidade, entre elas, o Deputado Waldemar Borges, pretenso candidato a prefeito de Gravatá. Além de Waldemar, outros membros do PSB estadual estarão presentes, além de membros da sociedade gravataense. A solenidade de posse será aberta ao público.

Um “guru” do ex-prefeito confidenciou ao nosso site que Ozano não pretende ser candidato a majoritária, mais que o PSB terá um nome forte próprio na disputa, que pode ser, ou não, o Deputado Waldemar Borges. “Essa decisão irá sair no momento certo, ainda é um pouco cedo para tomar uma decisão como essa, vamos aguardar como se comporta o povo de Gravatá daqui pra frente, para aí sim, termos uma decisão definitiva” afirmou o nosso Guru.

 

Comentários no Facebook