Após ter sido liberado da delegacia de polícia, segundo informações, mediante fiança, o pastor Márcio que se envolveu num acidente de carro nesta última terça, 28, por estar alcoolizado, vitimando fatalmente a jovem Amanda Caline, está desaparecido.

Não há quaisquer informações sobre o paradeiro dele, amigos e membros da igreja que pastoreava, não o viram desde que recebeu alta do HR e liberação da delegacia. Nossa redação o procurou em Lagoa do Fernando, zona rural de Gravatá, mas seus conhecidos não souberam informar sua localização. A população está chocada com o ocorrido, principalmente por envolver um pastor evangélico, que tinha um caso amoroso com uma mulher casada. Muitos leitores pedem respeito à dor da família, e aqui prestamos nossas condolências, contudo não podemos deixar de noticiar estes fatos. É como diz a bíblia sagrada: “Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido.” Texto do evangelho de São Mateus, capítulo 10, versículo 26.

E desta vez o oculto tornou-se revelado de uma forma trágica. A jovem Amanda deixa uma filha com pouco mais de um ano, um marido com várias interrogações e a família com a dor da perda(Mais uma vez, nossos sentimentos).

Esperamos que todos os esclarecimentos à justiça, tenham sido prestados integralmente. Que este seja mais um exemplo para que não dirijam alcoolizados e sem cinto de segurança, e sobretudo que com Deus, não se brinca(Epístola de Gálatas, capítulo 6, versículo 7).

IMG_1340 image

Comentários no Facebook