Reconhecido nacionalmente, o Hotel Fazenda Portal de Gravatá acaba de receber mais uma distinção: o Selo Ouro do programa EcoLíderes do TripAdvisor, o maior site de viagem do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes por mês. O programa EcoLíderes do TripAdvisor premia os hotéis e pousadas comprometidos com as práticas sustentáveis, facilitando a pesquisa e a reserva dos viajantes que procuram uma estadia mais voltada para a natureza. Os estabelecimentos qualificados têm suas páginas do TripAdvisor marcadas com o selo e o Portal de Gravatá é o único do Nordeste a contar com o EcoLíderes Selo Ouro.

De acordo com o site de viagens, o programa EcoLíderes foi desenvolvido com a ajuda de especialistas nacionais e internacionais em práticas sustentáveis, como o Programa de certificação LEED para estabelecimentos sustentáveis dos EUA, o Programa das Nações Unidas para o meio ambiente, o programa ENERGY STAR da Agência de proteção ambiental dos EUA, entre outros.

 “Ao completar 30 anos do hotel, recebemos este prêmio como um reconhecimento ao trabalho realizado, sempre preocupado com o meio ambiente em nossa cidade e região, principalmente por se tratar do site mais reconhecido e consultado em todo o mundo”, comemora Eduardo Cavalcanti, diretor do Hotel Fazenda Portal de Gravatá.

Além deste selo, o Portal de Gravatá também conquistou os Certificados de Excelência (2014 e 2015) e o Selo Bravo, ambos do TripAdvisor. Foi eleito um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pelos leitores da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

Comentários no Facebook